fbpx
58 / 100

 

Durante a sua vida você vai acumulando experiências, sejam boas ou ruins, e elas ficam todas armazenadas na sua mente, moldando quem você é.

Estas informações acumuladas funcionam como uma programação, um sistema, uma organização que influenciam suas atitudes, pensamentos e comportamentos.

Para mudar algo que não vai bem é preciso reprogramar estas programações anteriores.

Quando algo não vai bem é porque a sua programação não está te ajudando e sim atrapalhando a sua vida e impactando o seu equilíbrio emocional podendo gerar ansiedade, estresse, problemas no relacionamento com as pessoas e familiares, depressão, irritabilidade, entre tantas outras coisas que atrapalham sua vida.

Confira abaixo algumas dicas para você começar agora a lidar com esses problemas e reprogramar a sua mente!

 

Como Reprogramar a minha Mente e ter mais Equilíbrio Emocional  

 

1- Analisar e anotar.

Parece bobo, mas quase não fazemos essa análise da forma correta. O importante é você parar alguns segundos e analisar as possibilidades de causa do seu problema, tome nota e reflita muitas vezes até começar a entender.

  

2- Pensar e Treinar!  

Tudo o que repetimos é porque aprendemos! Sejam coisas boas ou ruins que se repetem… A repetição de um novo aprendizado pode ser o início de sua transformação, então, comece a pensar diferente. Fique imaginando várias vezes a maneira como você gostaria de agir e comece a treinar essas ações aos poucos.

  

3 – Relaxe! 

Calma… você não vai mudar toda sua programação do dia para a noite e cada vez que desistir, você mostra o quanto não quer tal coisa. Evite auto cobranças negativas, só vai reforçar o negativo.

 

 

 

4 – Terapia

Tem coisas que não conseguimos sozinhos e a terapia pode te ajudar nesse processo. De todas as abordagens que já usei, afirmo que a hipnoterapia é que apresenta melhores resultados, acredito que nesta abordagem atuamos direto ao ponto subconsciente. Procure alguém confiável.

 

5- Ressignificar

Mesmo que você não consiga descobrir exatamente a causa, você pode mudar o significado que possuí para você. Ressignificar é oferecer novos sentidos, emoções e comportamentos em resposta á aquilo que já nos ocorreu. Fazendo assim sua mente aprende de um novo jeito.

 

 

6- Diálogo Interno

Sabe aquela voz negativa que aparece em muitos momentos do dia?

Você precisa começar a mostrar a ela (negociar) que ela não tem tanta força assim. Tratar você bem é um passo importantíssimo.

 Quer aprender MUITO MAIS sobre a sua mente para começar a dominar seus sentimentos e ter mais controle de suas emoções?

Então esse curso é para você!

>>> CURSO ONLINE DOMÍNIOS DA MENTE <<<

CLICK E SAIBA MAIS

 

 

 

Crise de Ansiedade durante a Pandemia | Caso Real

Crise de Ansiedade durante a Pandemia | Caso Real

 Este é um caso clássico de uma ansiedade que começou a partir da Pandemia do Corona vírus.  Paulista, 34 anos, tranquilo e trabalhador. Até abril deste ano, Roberto* nunca havia sentido uma crise de ansiedade.  -”Sempre fui um cara bem tranquilo Dayane, não era de...

Caso de Regressão para Tratar Dores Sexuais

Caso de Regressão para Tratar Dores Sexuais

Ela já não mantinha relações sexuais devido às dores que sempre sentia durante o ato, além de não sentir prazer se cobrava por isso e recebia cobranças de seu parceiro também.

Não espere mais. Comece a reconstruir seu próprio caminho hoje!

Tirar Dúvidas

Lista de Espera para Atendimento

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de discussão para receber as últimas novidades e atualizações da nossa equipe.

Inscrito com sucesso

Inscreva-se para receber
seus E-books

Inscreva-se para receber

seus E-books

Inscrito com sucesso

× Como posso te ajudar?