Aprenda como ter mais Autocontrole dos Poderes da Mente!

Eu vou te explicar os poderes da sua mente através de uma estorinha.

Quero que você imagine que aí dentro de você, dentro da sua mente existem 100 soldados.

Esses soldados a gente vai dividir eles como se eles trabalhassem em dois setores.

➡️ Um setor que tem mais ou menos 15 soldados que são saudáveis mais racionais soldados mais analíticos. Soldados que planejam e criticam.

➡️ O outro setor é um setor mais profundo e mais forte. É aonde fica o restante dos soldados e são seus soldados mais poderosos.

Para que você entenda melhor, imagine que quando você toma uma decisão na sua vida é como se você convocasse em esses soldados para que eles lutassem por você para que você consiga conquistar algo.

Por exemplo, vamos imaginar o seguinte: você decidiu tirar a carteira de motorista e aí no momento você convoca os seus soldados “eu quero tirar a carteira, eu quero pegar minha cnh para eu ter independência”.

Você manda a mensagem e aqueles 15 soldados vão começar a trabalhar. Mas já no outro setor a gente tem ali outros soldados que estão com uma outra missão.

Por exemplo “tirar a carteira é uma responsabilidade muito grande, eu posso atropelar alguém, eu tenho dificuldade ser avaliado, eu tenho Medo, eu tenho exemplos na minha família”… Enfim, você tem aí de um lado soldados que trabalho de uma maneira e do outro lado os soldados que trabalham de uma outra maneira.

Esses soldados do lado de cá que está maior quantidade que eles têm uma programação maior sobre você é óbvio e bem provável que na maioria das vezes eles vão vencer a luta. Agora pensa: aquela pessoa que tenta tenta tenta tirar a carteira mas não consegue, fica nervoso e até que às vezes pode acontecer da pessoa desistir

➡️ Eu quero começar a falar de algum desses soldados e nós vamos iniciar uma série onde eu vou falar do soldado que é o nosso super-herói dentro de cada um de nós!

Existe esse soldado aí que trabalha que dá um jeito de fazer acontecer que entre aspas é o nosso soldado super-herói. Segue nessa série que você vai conhecer um pouco mais de cada um desses soldados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×