Existe causa para o sofrimento

Passos lentos e um olhar cabisbaixo ela entrou no consultório. Em seus olhos havia poucos sinais de vida. Acompanhada de muitas tentativas de suicídio, começa a relatar sua história e seu sofrimento. Medicamentos, terapias, tristezas e a dor só parecia aumentar.

(este é um dos meus casos mais lindos de superação).

Vontade de morrer

Me relatou que a vontade de morrer era mais forte do que ela e a vida não fazia mais sentido. Ela acreditava em vidas passadas e já havia tentado regredir, mas sem sucesso.

Estava em minha frente uma pessoa que desistiu por tantas vezes morrer mas ainda insistindo para sobreviver, lutando dia a dia (com sua família) para superar a depressão e a dor inexplicável.
????

Sua mente e suas crenças a levaram em outra vida

Começamos a regressão, foram cenas intensas e marcantes, desde novinha já havia tentando suicidar, até que ao retornar na infância ela pode sentir que nasceu com essa vontade, foi então que sua mente e suas crenças a levaram em outra vida, aqui começa a grande mudança.
Ao retornar em sua vida passada, pode “visualizar” que não conseguiu ser forte e acabou cometendo suicídio, trazendo uma tristeza por ter escolhido colocar um fim em sua vida. Como ela estava consciente durante toda a Regressão, sua mente começa a compreender sua dor e causa dos sofrimentos.

Escolheu viver e não se entregar

Ainda em transe e em prantos, sua voz interior a conforta, acolhe e mostra o caminho para superar a amargura que trazia da vida passada. Seu choro se vai por alguns minutos e então ela faz uma escolha para si: escolheu viver e não se entregar. Aquelas respostas que tanto buscava, estavam ali, bem dentro. Para ela foi algo que trouxe de outras vidas e o fato de saber disso muda toda sua perspectiva com relação a vida atual. Escolher viver para aquela mulher era saber lidar com a dor, ser ativa, cheia de cores, livre e leve. A respiração começa a ficar mais leve, suspiros de alivio aparecem timidamente e quando ela abre os olhos, consigo perceber pequenos raios de vida. Nos abraçamos e ela diz que encontrou o que buscava…
????
Esperança? Força? Vidas passadas?Respostas? Só ela saberá dizer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×