Você já chegou naquele ponto de se perguntar: o que eu estou fazendo da minha vida?
Pode ser com relação ao seu relacionamento, à sua profissão, enfim, alguma coisa que está difícil em sua vida, e você para e pensa: Meu Deus! O que eu estou fazendo com a minha vida?
Se você chegou nesse ponto: calma!
Calma que não é tão ruim quanto parece! E você deve estar se perguntando: como assim gente? O que essa psicóloga está falando?
O que eu quero dizer é que as vezes é preciso chegar em determinado pontos, em determinados limites para começar a refletir o que, de fato está acontecendo em nossa vida! Porque até mesmo nas suas emoções, quando tudo está muito tranquilo, você não percebe certas coisas.
Mas quando vem esse furacão, quando vem a dificuldade é onde se tem a possibilidade de rever a situação e começar o olhar para dentro e perceber o que está acontecendo na sua vida.
Eu tenho uma dica importante para quando você chegar nesse momento. Quando você estiver nesse momento de se questionar o você está fazendo com a sua vida: você precisa realmente parar e refletir!
Analisar os seus comportamentos, analisar as suas atitudes, analisar o que de fato está acontecendo e quais são as suas responsabilidades diante disso que ocorre na sua vida. Porque é muito natural a gente querer se afastar, jogar a culpa no outro, mas se você está questionando o que está acontecendo com a sua vida é para parar de apontar o dedo para os outros e começar a apontar para você. Comece a se perceber, a se analisar…

3 Dicas para Melhorar a Comunicação no seu Relacionamento
Um relacionamento saudável e feliz depende, principalmente, de uma comunicação clara e transparente.

Caso de Regressão para Tratar Dores Sexuais
Ela já não mantinha relações sexuais devido às dores que sempre sentia durante o ato, além de não sentir prazer se cobrava por isso e recebia cobranças de seu parceiro também.