fbpx
73 / 100

 Existem muitos mitos e mentiras sobre a hipnose. Por isso quero te ajudar a entender verdadeiramente como a hipnoterapia funciona.

 

Os Principais Mitos sobre a Hipnose

 

No texto de hoje, nossa ideia não é te ensinar a esquecer a pessoa com que se relacionou ou trazer fórmulas prontas para que ela possa sentir sua falta e querer reatar. O principal objetivo do nosso artigo é explicar que há maneiras mais saudáveis para lidar com perdas e rupturas emocionais, como é o caso de um término. Veja abaixo algumas dicas interessantes!

 

 

1- VOU PERDER A CONSCIÊNCIA?

Isso é uma grande mentira! Pelo contrário, você se mantém consciente o tempo todo… no vídeo eu vou explicar melhor por que isso é necessário.  


 

2- O HIPNOTERAPEUTA CONTROLA A MENTE DO HIPNOTIZADO?

 

Essa é a maior mentira… Só você tem o controle de sua mente, mas você quer colaborar. Eu gosto mais de pensar no hipnoterapeuta como alguém que segura uma lanterna e te ajuda a caminhar e encontrar novos caminhos. Durante o vídeo eu até dou um exemplo de um grande professor que tive: o Gilson Pacheco, dá uma olhadinha no vídeo que eu falo sobre isso.

Acredita que precisa de ajuda profissional? 

Clique aqui e agende sua consulta comigo.

  

3 – PODE ACONTECER DE EU NÃO VOLTAR DO TRANSE?

 

Essa mentira eu acho até engraçada. Primeiro, você não vai a lugar algum, você permanece ali, consciente, em presença e é protagonista de tudo o que acontece durante a hipnoterapia. E segundo, podemos dizer que o transe é só um estado mental de relaxamento, então fique tranquilo e se entregue a experiência, ela é maravilhosa e você não corre perigo de ficar nesse estado e não sair mais dele, isso é impossível.

Quer entender melhor como funciona a hipnose? 

Clique aqui e baixe o e-book gratuitamente: “Entenda a Hipnose e Vá Além!”

4- DURANTE HIPNOSE VOCÊ DORME E PERDE O CONTROLE DE SEU CORPO?

 

Não! Você não dorme nem perde o controle. Mas você aceita e dá algumas sugestões para a sua mente, você permite fazer o que quer sentir, então você pode aceitar a sugestão de colar os olhos por alguns segundos, colar as mãos ou sentir o braço pesado… Mas isso é divertido e surpreendente. Sua mente não irá permitir nada que irá lhe fazer mal.

Confira mais no vídeo completo:

Crise de Ansiedade durante a Pandemia | Caso Real

Crise de Ansiedade durante a Pandemia | Caso Real

 Este é um caso clássico de uma ansiedade que começou a partir da Pandemia do Corona vírus.  Paulista, 34 anos, tranquilo e trabalhador. Até abril deste ano, Roberto* nunca havia sentido uma crise de ansiedade.  -”Sempre fui um cara bem tranquilo Dayane, não era de...

Caso de Regressão para Tratar Dores Sexuais

Caso de Regressão para Tratar Dores Sexuais

Ela já não mantinha relações sexuais devido às dores que sempre sentia durante o ato, além de não sentir prazer se cobrava por isso e recebia cobranças de seu parceiro também.

Não espere mais. Comece a reconstruir seu próprio caminho hoje!

Tirar Dúvidas

Lista de Espera para Atendimento

Lista de Espera para Atendimento

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de discussão para receber as últimas novidades e atualizações da nossa equipe.

Inscrito com sucesso

Inscreva-se para receber
seus E-books

Inscreva-se para receber

seus E-books

Inscrito com sucesso

× Como posso te ajudar?