fbpx
49 / 100

🤔Você quer mudar mas parece que algo te paralisa? Posso te contar um caso? (nome fictício).

Lívia 35 anos começou a mudar seus comportamentos logo após de se casar. Passou a ser mais ríspida, reclamona e menos carinhosa com marido. Esse novo jeito da Lívia estava provocando um péssimo relacionamento e ela sabia (conscientemente) que não era assim mas passou a ser. Buscou terapia convencionais e obteve pequenas melhoras, mas o jeito “agressivo” só piorava. Foi então que descobriu a hipnoterapia e decidiu fazer a Regressão. .

Lívia retornou aos 5 anos quando seus pais estavam discutindo (após descobrir a traição do pai) e sua mãe disse a ela: “Casar não é fácil e se você for “bobona” assim seu marido fará o que seu pai fez”. Lívia sempre foi uma menina meiga, simpática e com dificuldades de falar não para as pessoas. 

Outra cena para reforçar o que a mãe havia dito, foi quando ela teve seu primeiro namorinho e ele acabou ficando com outra menina, naquele momento a amiga disse a ela: “Mas você também era muito boba com ele”.

Nesses momentos a mensagem que ela enviou a sua mente foi de que quando ela casasse não seria boa e para ela o oposto de boba é alguém ríspido e pouco carinhoso. Essas informações foram armazenadas no subconsciente, quando Lívia casou mesmo ser racionalizar ela aplicou o que havia dito no passado como forma de não ser traída. Sabe porque? 

Existe uma parte da sua mente (95%) que comanda você, chamamos de subconsciente. Lá onde estão armazenados nossa memória de longo prazo, nossa programação ao longo da vida e todo nosso poder emocional.

A outra parte é a racional, analítica (5%) que chamamos de consciente. 

Quando Lívia trás a explicação do motivo de estar agindo assim, ela compreende e reprograma a mente, deixando instantaneamente de lado os comportamentos ruins.

Na regressão voltamos nestas cenas e damos um novo significado que impacta positivamente no seu presente. .

Quer você acredite ou não em Regressão, ela existe afinal são acesso a suas memórias que você ainda não sabe como elas foram geradas. O que fazemos é descobrir e ressignificar 😀 .

Dayane Faria •Hipnoterapia e Regressão

Agende sua Imersão- (37) 991217348

Caso de Regressão para Tratar Dores Sexuais

Caso de Regressão para Tratar Dores Sexuais

Ela já não mantinha relações sexuais devido às dores que sempre sentia durante o ato, além de não sentir prazer se cobrava por isso e recebia cobranças de seu parceiro também.

Não espere mais. Comece a reconstruir seu próprio caminho hoje!

Tirar Dúvidas

Lista de Espera para Atendimento

Lista de Espera para Atendimento

Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de discussão para receber as últimas novidades e atualizações da nossa equipe.

Inscrito com sucesso

Inscreva-se para receber
seus E-books

Inscreva-se para receber

seus E-books

Inscrito com sucesso

× Como posso te ajudar?