Mitos da Hipnose

NOS ASSUSTAMOS COM O QUE SOMOS CAPAZES!

Muitas pessoas sempre me perguntam a respeito de vários mitos que existem sobre a hipnose … Mas antes de começar o processo terapêutico tem que tirar todas as dúvidas e curiosidades mesmo! Sabe pra que? Pra poder se jogar, se entregar no processo e dar aquele mergulho lindo pra dentro de si!

1- O hipnotizador não tem o “poder”.

Ele te direciona ao melhor caminho para encontrar o “poder” sobre si mesmo!!

2- Todo mundo pode simmm! Algumas pessoas que não entendem o que é hipnose e não conhecem os seus benefícios acreditam que ser rotulada de “facilmente hipnotizável” é uma ofensa.

Elas acreditam, que ser suscetível à hipnose significa fraqueza psicológica.

Mas é exatamente o contrário!

3- A hipnose não é sono. É um estágio anterior. Sabe aquele momento que você esta quase pegando no sono… Alguns de meus pacientes dizem ser um pouquinho parecido!

4- É impossível “não voltar” do transe, porque você não vai a algum lugar… O máximo que acontece é a pessoa adormecer que seria o passo seguinte ao transe profundo… O transe profundo é o ideal para o processo de regressão, mas não é necessário estar em transe profundo para acessar muitos conteúdos subconscientes…

5- Você só controla aquilo que sabe. Então, a hipnose o ajuda a ter mais controle sobre si, afinal, você conhece muitas coisas que ainda não estavam tão claras…

6- O sujeito é protegido pelo seu inconsciente de fazer aquilo o que não deseja. Caso ele o faça o que lhe foi sugerido, é porque tem a certeza de que aquilo poderá lhe ajudar!

E você? Já teve algum medo ou receio quanto a hipnose?

#hipnoseclinica #hipnose#autoconhecimento#hipnosedivinopolis #hipnosebh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×