Regresse ao início e mude o final!

Em nosso subconsciente, há muitas emoções resultantes de experiências vividas no passado que permanecem na vida presente, mas que foram, de alguma forma, bloqueados na nossa mente consciente.

Mas a nossa mente consciente é somente a ponta do iceberg… ????

Todo o restante está imerso na mente inconsciente. Isso envolve uma quantidade infindável de emoções, sentimentos e memórias adormecidas.

Quando recordamos memórias trazemos à tona sentimentos, cheiros, vozes, sensações, cores fazem parte da memória e estão armazenadas com ela!

Hipnotizados, com o acesso ao subconsciente potencializado, mais informações aparecem. Dentre elas, memórias sensoriais e emotivas. Dessa maneira, além da lembrança estar muito mais detalhada, o sujeito passa a ter a sensação de estar de volta e presente naquele momento! ???? O objetivo da REGRESSÃO é ativar cargas emocionais adormecidas, as quais podem motivar algum problema-dor-sofrimento-dificuldade no presente, e ressignificar o valor dessa lembrança.

Já assistiu aquele filme “Click” ?

Lá ele vai e volta do tempo, e isso SEMPRE tem consequências…

Uma coisa que ele faz diferente no passado muda completamente o futuro quando ele volta, não é mesmo?

Na regressão é beeem parecido, mas é guiado de uma forma terapêutica e deve ser induzida por um profissional altamente qualificado! Isso é coisa séria e pode trazer muuuuitos benefícios quando bem conduzida… Mas ai você me pergunta, é possível voltar para vidas passadas?? ➡ O processo de cura está muito interligado com o que o sujeito acredita, independentemente da origem do trauma, quando a vivência é solucionada (ressignificada), o comportamento problema também será!! A regressão é a técnica que mais uso e que meus pacientes tem MAIS RESULTADOS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×